Wednesday, May 21, 2008

DIA DOS NAMORADOS: RETRATO ARTÍSTICO



Aproveite para impressionar ainda mais quem você ama neste próximo dia 12/junho, presenteando com um retrato artístico no DIA DOS NAMORADOS.


O Estúdio Diversão & Arte irá fazer GRATUITAMENTE um retrato artístico de quem você escolher.

É muito fácil ganhar: basta você fazer uma aula grátis presencial na nossa sede em São Paulo e, caso você se matrocule em algum dos nossos cursos (até o dia 10/junho/2008) , automaticamente, você já terá direito a um retrato artístico, igual ao da figura ao lado. Sem sorteio ou concurso.
É muito fácil participar:
a) venha até a nossa sede na cidade de São Paulo (Rua Orissanga, 135 - Pertinho do Metrô Praça da Árvore)
b) participe de uma aula grátis presencial de um dos nossos cursos de Mangá, História em Quadrinhos, Desenho Artístico ou Anatomia
c) Matricule-se até o dia 10/junho/2008 e pronto...você já terá direito a um retrato artístico, sem pagar mais nada por isso. Participe!!!
Importante:

a) apenas os 15 (quinze) primeiros matriculados (no período de 22/maio a 10/jun/2008) ganharão o retrato artístico. Corra!

b) os ganhadores deverão retirar o desenho (retrato artístico) na nossa sede em São Paulo (até o dia 11/junho/2008)

Em caso de dúvidas, escreva-nos para o e-mail: contato@estudiodiversaoearte.com ou ligue para tel 0 (xx) 11 3969-3919 (falar com Maurício) para agendar uma aula grátis.

Não se esqueça de avisar aos amigos desta oportunidade!

Para mais detalhes sobre os nossos cursos, acesse o site: http://www.estudiodiversaoearte.com/

1 Comentários:

  • Olá! Tenho filho de amigo, garoto de 15 anos e já passei por e-mail o end. de seu site e do blog. O menino desenho muito e precisa de aprender técnicas para seguir em frente. Espero que dêem força prele. Achei seu banner por acaso, qdo um amigo estava me mostrando umas fotos que ele achou em site, digamos, mais licencioso (hehehe). Vocês foram espertos em anunciar ali.
    Boa sorte e sucesso! (Ah! Meu blog é moreirajr.blogspot.com faça uma visita e comente). Obrigado

    By Anonymous Anonymous, at 6:38 AM  

Post a Comment

<< Home